Corinthians x Fluminense: escalações, desfalques e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Fluminense estarão em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Neo Química Arena, na capital paulista. Para o confronto, os dois clubes terão novidades em suas respectivas escalações visando mais um embate pelo certame nacional.

De olho no confronto entre Corinthians x Fluminense poderão conferir as escalações na íntegra, desfalques e também as principais informações na íntegra de como e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV. Principalmente, após as informações na íntegra de tudo sobre o embate de mais uma rodada pelo torneio nacional.

Como chegam Corinthians x Fluminense

Em 18ª lugar, que está na zona do rebaixamento e com cinco pontos conquistados, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo foi derrotada para o Flamengo na rodada passada em jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, o time vem de um empate sem gols contra o Argentinos Juniors pela Libertadores e quer voltar a vencer no Brasileirão para subir na tabela de classificação.

Por outro lado, a equipe do técnico Fernando Diniz que foi derrotada para o Botafogo no Brasileirão e está na terceira colocação na tabela com 13 pontos conquistados. Na última partida pela Copa Libertadores, o Fluminense foi derrotado para o The Strongest e perdeu por 1 a 0 e com o time todo alternativo na última quinta-feira.

corinthians x fluminense
Corinthians x Fluminense irão se duelar neste domingo, às 16h, poderão conferir as escalações, desfalques e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV. Foto: Reprodução/ Sportbuzz

Escalações prováveis de Corinthians x Fluminense

Corinthians: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Paulinho; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fluminense: Fábio, Guga, Nino, Manuel e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Lelê e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques em Corinthians x Fluminense

Para encarar o time do Rio de Janeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Paulinho, que está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular no jogo contra o Argentinos Juniors pela Libertadores. Por outro lado, o goleiro Cássio e o Fagner também são dúvidas para encararem a equipe de Fernando Diniz, na Neo Química Arena.

Com relação ao lado do Tricolor das Laranjeiras, o comandante Fernando Diniz terá à sua disposição para medir forças contra o Timão o volante Felipe Melo, os meias Lima e Ganso, além do centroavante Germán Cano. Com relação, ao Marcelo, que segue como dúvida, mas a tendência que só volte a atuar no jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Como assistir Corinthians x Fluminense

E, o torcedor que quiser acompanhar Corinthians x Fluminense, poderão assistir a partida pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através de dois canais tanto pela tv aberta através da TV Globo, que deverá passar em determinados estados. Além do Premiere, que também irá transmitir a partida em todo o país em sistema pay-per-view.

Ficha técnica

Jogo: Corinthians x Fluminense
Local: estádio da Neo Química Arena, em São Paul0-SP

Data: 28 de maio de 2025
Horário: 16h (horário de Brasília)

Rodada: 8ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Transmissão: TV Globo e Premiere

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes:Bruno Raphael Pires (FIFA – GO) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
VAR:  Daniel Nobre Bins (FIFA – RS).

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais