Não é de hoje o desejo do Corinthians em buscar um novo técnico para a vaga do Sylvinho, a ideia da diretoria será buscar um comandante estrangeiro e definiu alguns nomes no mercado da bola. A situação está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, que está cuidando do assunto.
A diretoria alvinegra deverá avançar nos próximos dias, já que tem pressa em contar com o seu novo comandante visando a sequência do Paulistão e outros torneios que estão por vir na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Vitor Pereira em ação pelo Fenerbahçe. Foto: Divulgação
DESEJO DO TREINADOR:
O técnico que faz os olhos da diretoria brilhar é o português Vitor Pereira. Porém a diretoria enfrenta três obstáculos, a questão da família querer ou não vir ao Brasil, salário e a vontade do técnico que é de trazer sua própria comissão técnica o Brasil.
INVESTIDOR NA BRIGA:
O Grupo Taunsa deu o “sim” para ajudar o Corinthians no pagamento de cerca de R$ 2,3 milhões por mês a Vitor Pereira. Porém, além da questão da comissão técnica, a sogra do português está muito doente. A esposa exige que o treinador fique em Portugal.
Veja mais:
OUTROS NOMES:
Corinthians e um técnico português o qual o nome é mantido em sigilo, se aproximaram de um acerto. Nomes como Luís Castro, Paulo Fonseca e Vitor Pereira foram noticiados como possíveis treinadores no rador da diretoria corinthiana.
FORA DOS PLANOS:
Na busca por um técnico há uma semana, diversos nomes foram oferecidos para a diretoria. Um deles foi o do técnico Ramón Diaz, ídolo do River Plate – ARG e atualmente está de saída do clube árabe, Al – Nasr.