Corinthians toma atitude na negociação por Xeka, ex-Lille-FRA. O nome teria sido um pedido do técnico Vitor Pereira, que conhece o meio-campista português e passou informações para o departamento de futebol do Timão.
A janela de transferência está aberta até o dia 15 de agosto, a diretoria sabe das informações com relação ao meio-campista Xeka, português e foi campeão recentemente pelo Lille, da França e aguarda por novas propostas.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NOVIDADES:
Nome do Xeka ganhou força nos últimos dias devido ao impasse no processo Alcaraz e por ser solução, mais económica. O jogador tem convite do técnico Vitor Pereira, mas terá dito que está a espera de saber se regressa ou não a Portugal sendo o Porto o único interessado no atleta.
DESEJO DO TIMÃO:
O meia-campista Xeka, ex – Lille, da França, e atualmente sem clube estaria disposto a aceitar um novo desafio em sua carreira, como por exemplo, atuar no Corinthians. Entretanto, o português de 27 anos, tem o interesse de voltar para Portugal também. A informação foi divulgado pelo jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube.