Vítor Pereira ‘expõe a ferida’ e fala sobre possível saída de Willian do Corinthians

Vítor Pereira 'expõe a ferida' e fala sobre possível saída de Willian do Corinthians. A decisão foi exposta em coletiva de imprensa, após o jogo do Timão diante do Avaí

Vítor Pereira ‘expõe a ferida’ e fala sobre possível saída de Willian do Corinthians. A decisão foi exposta em coletiva de imprensa, após o jogo do Timão diante do Avaí pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Durante o bate-papo, o treinador explicou a sua versão e o que realmente está acontecendo com o meia-atacante Willian, do Corinthians, que também está sendo alvo de outros clubes da Europa e pode estar com os dias contados no Timão.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

DIAS PARA RESPONDER:

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola explicou a real situação do meia-atacante Willian no Corinthians: “Ouvi de um amigo próximo ao Willian que o Corinthians pediu alguns dias para dar uma resposta definitiva sobre a liberação ou não do jogador. A resposta está condicionada ao resultado do confronto contra o Flamengo pela Libertadores”, disse Nicola.

VERSAO DO TREINADOR: 

Com honestidade, não posso responder isso. O fato de ele estar feliz ou não, não sei, tem a ver com a família, não sei, tem estado lesionado. Essa é uma situação que não posso responder e nem garantir nada”, disse o treinador Vitor Pereira após o jogo do Timão contra o Avaí pelo Brasileirão.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais