
Corinthians bateu o martelo após Rodrigo Garro ser assediado por 3 clubes da Europa, 1 da Argentina e 1 clube dos Emirados Árabes Unidos. Para se blindar da procura, o Timão já deixou claro qual será o seu posicionamento e os próximos passos foram divulgados na íntegra para a sequência deste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão deixou o assunto nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem e novidades deverão acontecer e os próximos passos foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. Caso confirme, o SCCP já acelerou no processo e os detalhes foram divulgados na íntegra.
- 5 notícias do Corinthians que BOMBARAM nesta quarta-feira
- Fenerbahçe vai pagar milhões para comprar titular do Corinthians
Rodrigo Garro foi contratado pelo alvinegro no começo deste ano, após uma passagem pelo Talleres, da Argentina, os valores eram de 7 milhões de dólares, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o jogador assinou um contrato que tem duração até o final de 2027, além de uma multa rescisória de 100 milhões de euros.
Para se blindar do assédio do exterior, o presidente Augusto Melo fixou um preço mínimo que topa abrir negociação por outro clube da Europa, a situação foi colocada na mesa e repassado ao empresário do jogador que cuida da situação do Rodrigo Garro.
Recentemente, o Rodrigo Garro ficou chateado com as últimas polêmicas que o time do Parque São Jorge se envolveu com os salários atrasados e também sobre os patrocinadores e laranjas. Mesmo assim, o jogador chegou a externar para o seu intermediário que toparia trocar de clube neste segundo semestre.

Corinthians bate o martelo após Rodrigo Garro ser alvo de 3 clubes da Europa
Para se blindar do assédio da Europa, o Corinthians decidiu que não libera o camisa 10 alvinegro mediante ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 85 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o presidente Augusto Melo não irá abrir negociação com outro clube da Europa.
Por enquanto, o SCCP está ciente que o Rodrigo Garro é alvo de clubes como: a Juventus, a Roma, o Zenit, os três da Europa. Além do Boca Juniors e River Plate, ambos da Argentina e também o Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, que também está na cola da contratação do jogador.
Confira mais notícias do Corinthians
- De saída: Jornalista crava que Wesley está vendido pelo Corinthians
- Corinthians não para em Cuéllar e pode fechar com +3 reforços
- Augusto Melo faz jogada de mestre e coloca R$310 milhões nos cofres do Corinthians