Corinthians ligou o modo on fire e não parou em Cuéllar e pode fechar com +3 reforços nesta janela de transferência, que abriu no dia 10 de julho e vai até o começo de setembro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já tem um novo alvo para a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu elenco e deixou o assunto nas mãos do seu diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio sobre o assunto nos últimos dias para atender os pedidos do treinador. A ideia do clube será qualificar o elenco neste segundo semestre e os detalhes foram colocados na mesa.
- Cuéllar, Luciano Vietto e Gonzalo Plata: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com reforço de €2 milhões
Com a reabertura da janela de transferência, o Corinthians não parou por aí e já se organiza para fechar com mais 3 reforços neste segundo semestre. A ideia será trazer mais um volante, um centroavante e um ponta. Não está descartado, a possibilidade de fechar com outro lateral-esquerdo, mas depende da oportunidade de mercado.
A chegada do técnico Ramón Diáz ao Parque São Jorge ajudou, o Corinthians a definir quais serão suas prioridades no elenco para a sequência desta atual temporada. Principalmente focar nas contratações no elenco visando, o decorrer deste segundo semestre.
Na análise do presidente Augusto Melo, o Corinthians já definiu quais são os próximos nomes que deverão pintar no clube e não será só no ataque, mas também no meio de campo para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão já acelerou no processo para qualificar o seu elenco com as competições que estão por vir neste mês de julho.
Corinthians não para em Cuéllar e pode fechar com +3 reforços
Para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz, o Corinthians definiu novos nomes, que deverão pintar no elenco alvinegro para este segundo semestre. Não só no meio de campo, mas também em seu ataque e os detalhes foram divulgados na íntegra para este segundo semestre.
O primeiro deles é o volante Cuéllar, que está no Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, na qual tem compromisso até o final do mês de junho de 2026. Hoje, o seu valor de mercado é de 4,2 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Já o segundo nome em pauta é o atacante Gonzalo Plata, que está no Al-Sadd, o equatoriano que atua de ponta também está na lista de reforços que o treinador pediu para qualificar o seu elenco nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho nos próximos dias.
Por fim, o terceiro alvo que também foi indicação do técnico e está nas mãos do treinador, o atacante Luciano Vietto, ex-Al-Hilal, na qual trabalhou com o técnico no clube saudita e hoje está livre no mercado. Para fechar com um novo clube, o atleta pediu um salário de R$1,2 milhão por mês.
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate
- Após Charles, Corinthians fecha pacotão com +3 reforços
- Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo camisa 5