De olho na reabertura da janela de transferência que acontece a partir do dia 18 de julho, o Corinthians entrou na briga com outros rivais para tentar a contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, que foi campeão recentemente com o Zenit, da Rússia.
No entanto, o Corinthians sabe que não será uma tarefa das mais fáceis tentar entrar em um acordo com o Zenit e também com o próprio estafe do Claudinho. Já que o atleta também atrai interesse de outros clubes brasileiros como: Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo
A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que trouxe detalhes sobre o desejo dos clubes interessados na contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino. No momento, nenhum clube fez propostas e apenas sondagem para entender a sua situação.
“Fui checar com uma pessoa próxima ao Claudinho e ouvi que Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians sondaram a situação, mas nenhum deles fez menção a uma proposta. Foi só um primeiro contato para saber se ele pode voltar ao Brasil”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.
SITUAÇÃO DO ZENIT:
No primeiro momento, o contato de todos os clubes interessados seria para saber se haveria possibilidade já que o Zenit passa por dificuldades financeiras e deve liberar seus estrangeiros por não jogar a próxima UEFA.
VALOR DE MERCADO:
No momento, o meia-atacante Claudinho é avaliado em 16 milhões de euros, algo em torno de R$ 84,9 milhões na atual cotação. A informação foi divulgado através do site especalizado em números e estatísticas o site Transfermarkt.
Claudinho pode estar de malas prontas para deixar o Zenit e voltar ao Brasil na janela do meio do ano e Corinthians é um dos interessados. Foto: Divulgação
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians