
Corinthians acelerou e preparou anuncio do seu 4º reforço para a disputa assim que abrir, a janela de transferência na temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o elenco alvinegro e definiu detalhes do seu próximo contratado, que poderá pintar no Parque São Jorge para este começo de ano.
Além disto, o SCCP já tem um planejamento praticamente definido com relação aos contratados, que poderão chegar e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o restante da atual temporada. De acordo com a programação, o Timão tem uma estratégia de fechar com 8 a 9 reforços neste primeiro semestre para atender as demandas do técnico Mano Menezes.
- Corinthians vai aos microfones após investida para fechar com Luiz Henrique, do Real Bétis
- Roni está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians
Para fechar com reforços para a temporada, o Timão ainda quer contratações para reforçar a ponta do elenco alvinegro e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada. Com a chegada de Augusto Melo, a nova diretoria acelerou nos bastidores para tentar encaminhar a contratação dos novos reforços e os próximos passos foram expostos na íntegra.
Até o momento, o clube anunciou o meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina, além do volante Raniele, que estava no Cuiabá e também o lateral-esquerdo, Diego Palacios, que estava no Los Angeles FC. Agora, o clube já mapeou novas contratações e organiza a chegada do seu quarto contratado para o restante da atual temporada.
Por enquanto, o clube está atento ao mercado par anunciar contratações e com foco no setor ofensivo e também no seu meio de campo, os primeiros nomes foram atualizados na íntegra e todos os detalhes foram atualizados na íntegra. De acordo com a programação, o Timão quer atender o técnico Mano Menezes para deixar o time 100% à disposição com o seu elenco.

Para alegria de Mano Menezes, Corinthians prepara o seu 4º reforço para 2024
Depois de anunciar o meia-atacante Garro, que estava no Talleres, o volante Raniele, do Cuiabá e também o lateral-esquerdo, Diego Palacios, que estava no Los Angeles FC, o Timão já tem negociações encaminhadas para anunciar o seu quarto reforço e todos os detalhes foram expostos. A ideia do SCCP é acelerar nas negociações em breve entre as partes envolvidas.
Agora, a diretoria corintiana acelera nos bastidores para contratar o seu quarto reforço da temporada, a bola da vez é fechar os últimos detalhes da papelada com o zagueiro Felix Torres, que está no Santos Laguna, do México. Caso confirme, o Timão quer pagar 5,5 milhões de euros, algo em torno de 26 milhões de reais na cotação atual da moeda para fechar com o novo reforço na defesa.
Para o ataque, por exemplo, o Timão já mapeou alguns nomes e são os seguintes: Benjamin Rolheiser, do Estudiantes, o Luiz Henrique, do Real Bétis, além do Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Por fim, o meia-atacante Pedro de La Vega, do Lanús. Com isso, o clube alvinegro quer atender todas as demandas para deixar o plantel completo para a estreia do Campeonato Paulista.
Confira mais notícias do Corinthians
- Thiago Maia não é o único e Corinthians pode fechar a chegada de +3 reforços
- Corinthians vai aos microfones pela 1ª vez após desejo do Flamengo em fechar com Fausto Vera
- Estudiantes crava sua única exigência para negociar Rolheiser com o Corinthians