Após ser alvo do Corinthians, o lateral-esquerdo Nicola definiu em qual clube vai jogar e todas as negociações são expostas para o ano de 2023. Nesta temporada, o jogador atuou com as cores do Grêmio durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro e foi importante para o acesso da equipe gaúcha em seu retorno à elite do futebol brasileiro.
No entanto, o atleta foi procurado por outros dois clubes da Série A para a próxima temporada, o empresário do jogador cuidou do assunto e conseguiu um importante desfecho positivo com o Athletico-PR, que detém os direitos econômicos do lateral-esquerdo.
Corinthians quer lateral esquerdo para 2023
Uma das carências do elenco corintiano é a lateral esquerda, o Timão está atrás de um reforço para o setor e o nome do Nicolas foi alvo do clube e o empresário do atleta recebeu o veredito por parte do departamento de futebol do clube paulista com relação a negociação oficial.
Pelo Athletico-PR, o atleta tem um compromisso que se expira até o final de 2023, mas o jogador não está nos planos da equipe paranaense e foi autorizado novamente a buscar uma nova equipe para a temporada de 2023. O jogador também conta com um valor de mercado na casa de 1,5 milhão de euros, algo acima de 5 milhões de reais com a cotação atual da moeda.
Nicolas em ação pelo Grêmio durante a Série B e já fechou com novo clube em 2023. Foto: Divulgação/ Site Oficial do GrêmioNicolas decide seu clube após ser alvo do Corinthians
Cobiçado no Corinthians recentemente, o lateral-esquerdo Nicolas, que pertence ao Athletico-PR, está próximo de reforçar o América-MG. O jogador atuou pelo Grêmio na última Série B. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
No entanto, o jogador chegará ao Coelho, a pedido do técnico Vagner Mancini que trabalhou com o atleta nos tempos do Tricolor Gaúcho e deverá assumir o setor pelo time mineiro para a próxima temporada.
Veja também
- Duílio prepara pacotão de reforços para anunciar no Timão em 2023
- Ramiro tem seu destino traçado após investida para deixar Corinthians em 2023
- Será? Jornalista coloca Vojvoda no comando do Corinthians em 2023