Não é de hoje que o Corinthians está na busca por um novo técnico, após a saída do técnico Sylvinho e definiu alguns alvos no mercado para tentar fechar o mais rápido possível. O assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, junto com a sua diretoria.
Com isso, alguns dos nomes que estão na lista de diretoria são dois: Paulo Fonseca, o comandante português, que trabalhou na Roma e também no Shakhtar Donestk, da Ucrânia e também do Odair Hellmann, ex-Inter e Fluminense, que está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
DECISÃO POR PAULO FONSECA:
De acordo com a programação, o técnico português, Paulo Fonseca está sim na lista de nomes da diretoria do Corinthians. No entanto, ainda não houve uma proposta formal ao técnico português.
OFERECIDO AO TIMÃO:
O nome de Paulo Fonseca foi oferecido pelo agente português, Bruno Macedo, que é o mesmo intermediário do Jorge Jesus. O Corinthians deverá acelerar nas negociações nos próximos dias.
SALÁRIO PEDIDO:
Oferecido ao Corinthians, o português Paulo Fonseca recebia 3 milhões de euros por temporada na Roma, da Itália. O valor em real, na cotação atual, significa cerca de R$ 18 milhões por ano. Por mês, algo em torno de R$ 1,5 milhão.
Veja mais:
Odair Hellmann está no radar do Corinthians para 2022. Foto: Divulgação/
DESEJO DO TIMÃO:
No entanto, a diretoria do Corinthians tem negociações andando com o um técnico estrangeiro de nome. O nome do sujeito está sendo mantido em sigilo, mas o mais óbvio até aqui é o Paulo Fonseca.
ODAIR HELLMANN NA MIRA:
A contratação de um técnico estrangeiro é uma prioridade para a diretoria do Corinthians. Porém, um técnico brasileiro agrada e muito a diretoria, Odair Hellmann, atualmente no Al-Wasl, dos EAU.