Depois da saída do técnico Sylvinho, a diretoria do Corinthians definiu quais serão os próximos passos para assumir a comissão técnica para a temporada de 2022. O assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, junto com o vice-presidente Roberto Andrade e o diretor Alessandro Nunes.
Com relação aos nomes interessados são três: Jorge Jesus, ex-Flamengo, que foi demitido pelo Benfica, o Renato Portaluppi, que está sem clube e também o nome do técnico Roger Machado, ex-Fluminense.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Duilio Monteiro está em negociação com um novo técnico e Jorge Jesus é o favorito. — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
POSIÇÃO DO CORINTHIANS:
De acordo com o jornalista André Hernán, no SporTV, a diretoria do Corinthians quer entender se o técnico Jorge Jesus deseja voltar a trabalhar agora. Clube mira um medalhão pra substituir Sylvinho.
PRIMEIRO CONTATO:
Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians procurou o advogado e agente de Jorge Jesus, Bruno Macedo. O intermediário marcou para esta sexta-feira uma conversa mais detalhada para discutir a abordagem oficial do Timão.
Veja mais:
OUTRO NOME COTADO:
Hernán Crespo é um dos técnicos preferidos pela diretoria do Corinthians para substituir Sylvinho, demitido ontem após perder para o Santos, na Neo Química Arena. Atualmente ele é um forte candidato da diretoria para ser o próximo técnico do clube na temporada.
SALÁRIO:
De acordo com o jornalista Marco Bello, que trouxe atualização sobre o desejo do Timão por Jorge Jesus: Informação que recebi agora da reunião é que o Corinthians descarta em qualquer hipótese pagar R$2 milhões de salário para QUALQUER treinador: “É totalmente inviável”, foi o que ouvi. Solução seria o apoio de um patrocinador, o que não foi conversado ainda”