Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians define quanto pode pagar para tentar fechar com Jorge Jesus, ex-Benfica

Corinthians defini quais serão os próximos passos, comunica ao empresário e tenta fechar com o Jorge Jesus, ex-Benfica.




Depois da saída do técnico Sylvinho, a diretoria do Corinthians definiu quais serão os próximos passos para assumir a comissão técnica para a temporada de 2022. O assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, junto com o vice-presidente Roberto Andrade e o diretor Alessandro Nunes.

Com relação aos nomes interessados são três: Jorge Jesus, ex-Flamengo, que foi demitido pelo Benfica, o Renato Portaluppi, que está sem clube e também o nome do técnico Roger Machado, ex-Fluminense. 

Veja também:
1 De 820

LEIA MAIS:

Duilio Monteiro está em negociação com um novo técnico e Jorge Jesus é o favorito. — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

POSIÇÃO DO CORINTHIANS: 

De acordo com o jornalista André Hernán, no SporTV, a diretoria do Corinthians quer entender se o técnico Jorge Jesus deseja voltar a trabalhar agora. Clube mira um medalhão pra substituir Sylvinho.

PRIMEIRO CONTATO: 

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians procurou o advogado e agente de Jorge Jesus, Bruno Macedo. O intermediário marcou para esta sexta-feira uma conversa mais detalhada para discutir a abordagem oficial do Timão.

Veja mais: 

OUTRO NOME COTADO: 

Hernán Crespo é um dos técnicos preferidos pela diretoria do Corinthians para substituir Sylvinho, demitido ontem após perder para o Santos, na Neo Química Arena. Atualmente ele é um forte candidato da diretoria para ser o próximo técnico do clube na temporada.

SALÁRIO: 

De acordo com o jornalista Marco Bello, que trouxe atualização sobre o desejo do Timão por Jorge Jesus: Informação que recebi agora da reunião é que o Corinthians descarta em qualquer hipótese pagar R$2 milhões de salário para QUALQUER treinador: “É totalmente inviável”, foi o que ouvi. Solução seria o apoio de um patrocinador, o que não foi conversado ainda”

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.