Corinthians manda Fausto Vera e recebe na troca 2 jogadores do Flamengo

Corinthians mandou Fausto Vera e recebeu na troca 2 jogadores do Flamengo na negociação e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.

Corinthians mandou Fausto Vera e recebeu na troca 2 jogadores do Flamengo na negociação e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos, que estão nas mãos do presidente eleito, Augusto Melo.

Na análise do novo mandatário alvinegro, o Timão já está em conversas para encaminhar negociações entre as partes nos próximos dias e deverá ser em diversas posições. Para isso, o técnico Mano Menezes tem total carta branca para definir todas as posições e também nomes indicados para qualificar o plantel alvinegro.

Fausto Vera tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador chegou ao clube em 2022, quando estava o ex-técnico Vitor Pereira, mas depois com a sua saída, o atleta perdeu espaço e pode sair do clube na próxima temporada.

Além disto, o Timão tem recebido diversas situações com relação ao Argentinos Juniors, que é a antiga equipe do Fausto Vera, por conta das parcelas que o clube paulista não pagou na antiga gestão. Diante deste cenário, o presidente Augusto Melo quer fazer negócio com o volante para quitar essa situação com a dívida com a equipe argentina.

Para isso, o técnico Mano Menezes indicou outros volantes para reforçar o seu meio de campo e entre eles são: o Raniele, do Cuiabá, o Erick e também o Christian, ambos do Athletico-PR, que estão na lista de reforços do Timão para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da próxima janela de transferência.

corinthians
Corinthians mandou Fausto Vera e recebeu na troca 2 jogadores do Flamengo na negociação e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do SCCP

Corinthians mandou Fausto Vera e recebe na troca 2 jogadores do Flamengo em 2024

De acordo com o jornalista Carlos Cereto em seu canal no YouTube, o Corinthians está em conversas com o Flamengo para troca de jogadores e novidades deverão acontecer, após a conclusão das negociações entre as partes. Além disto, o foco será acelerar nas conversas neste mês de dezembro e já de olho na próxima janela de transferência.

A ideia do Timão será ceder o volante Fausto Vera ao Rubro-Negro Carioca, mas na troca o time do Parque São Jorge receberia do Flamengo o volante Thiago Maia e também o lateral-direito Matheusinho para o ano que vem e todos eles contém o aval do técnico Mano Menezes para 2024. No momento, as conversas estão em andamento e as partes envolvidas não estão confirmando as negociações.

Além disto, as conversas já estão em andamento e para mandar o volante Fausto Vera ao time Rubro-Negro, o Corinthians estaria disposto a quitar algumas pendências que tem com o jogador com relação ao Argentinos Juniors e mandar o argentino para outro clube. Além disto, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer ainda neste mês de dezembro e todos os detalhes foram divulgados na íntegra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais