Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre desejo da Adidas em assumir a camisa em 2024

Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024.

Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos da atual diretoria e será repassado para o próximo mandatário, que assumir o pleito no final do mês de novembro.

Com isso, o Timão já tem um planejamento pronto não só com as empresas interessadas para assumir o clube, mas também com patrocinadores que poderão chegar também na nova gestão do próximo mandatário. De acordo com a programação, a possibilidade foi exposta na íntegra.

De acordo com a programação, a Nike tem compromisso com o Corinthians até o final da temporada de 2029 e paga por ano ao Timão algo em torno de 30 milhões por ano, o que dá um pacote de R$ 180 milhões até o final do seu compromisso que tem com o clube. Além disto, a situação também já atrai outras empresas interessadas na camisa alvinegra.

Entretanto o acordo entre o SCCP com a fornecedora de material esportivo, por exemplo, como acordo é fixado em dólar, esse montante que o clube recebe da empresa parceira acaba se variando com a cotação da moeda do dólar. Com isso, o Timão também tem ficado bastante irritado com alguns problemas com relação a entrega de materiais em determinadas situações.

Com isso, o atrito internamente que acaba acontecendo entre o clube com a empresa que é fornecedora do time já atrai outras empresas interessadas em seu trabalho. De acordo com a programação, o assunto foi apresentado ao presidente Duílio Monteiro Alves e deverá ficar para o próximo mandatário que assumir o clube com a sua nova diretoria no final de novembro e também resolver pautas com relação ao vai-e-vem corintiano com Mano Menezes.

corinthians
Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024. Foto: Reprodução

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre Adidas no lugar da Nike em 2024

Em uma live no YouTube do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, trouxe uma exclusiva com relação ao desejo da Adidas que está de malas prontas para deixar o São Paulo no final deste ano. Com isso, a empresa já busca conhecer as situações de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento ainda nesta temporada, a Adidas procurou buscar conhecer a situação contratual da Nike com o Timão e também qual será, a quebra de contrato para uma possível ruptura. Já o outro clube, que ela também foi atrás para o ano que vem, que seria um retorno ao Palmeiras, mas o assunto só deverá ser debatido visando, o começo da próxima temporada.

Publicamente, as partes negam e não falam sobre especulações já que o assunto tem sido tratado internamente pela diretoria. A ideia é que tenha novidades sobre assunto com o novo departamento de marketing que assumir com o próximo presidente, uma vez que a eleição está programada para acontecer no final do mês que vem nas dependências do Parque São Jorge.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.