Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians se manifesta pela primeira vez sobre chance de repatriar Dentinho, ex-Shakhtar

Corinthians quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a chance de repatriar o atacante Dentinho, ex-Shakhtar Donestk, da Ucrânia.




Sem pressa para fechar com um novo centroavante, o Corinthians está no mercado e analisa todas as possibilidades para definir um novo alvo e disputar posição com o Jô no setor ofensivo do Timão para a temporada de 2022.

Diante deste cenário, um dos alvos é um velho conhecido do torcedor corintiano, que está ciente da situação após o atleta ficar livre no mercado da bola. No mês de dezembro, o atleta pediu para voltar ao Brasil e espera por novas propostas em 2022. 

Veja também:
1 De 839

LEIA MAIS:

Livre no mercado da bola, Dentinho espera fechar com novo clube no Brasil. Foto: Divulgação

POSIÇÃO DEFINIDA: 

Trata-se do atacante Dentinho, de 33 anos, que está livre no mercado da bola desde quando rescindiu o seu contrato com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No entanto, o experiente atleta espera por ofertas e sondagens. No entanto, o jogador não descarta voltar ao Corinthians, onde é cria da base e teve a situação definida através do presidente Duílio Monteiro Alves, que foi questionado sobre o assunto.

“Ele não é um centroavante, não é o que a gente busca hoje. (…) É por isso, é um cara que eu gostaria de ver vestindo a camisa do Corinthians, mas nesse momento não é nossa necessidade”, diz o presidente do Timão em entrevista ao Globo Esporte. 

ANÁLISE DO TIMÃO: 

Por outro lado, o Corinthians alega que na posição de Dentinho não seria uma posição que está sendo buscado e explicou os reais motivos o presidente do clube durante o contato com o site do Globo Esporte. No entanto, Duílio Monteiro Alves deixou claro que ainda gostaria de ver o atleta de voltar ao Parque São Jorge em um futuro breve.

Veja mais: 

VALOR DE MERCADO: 

De acordo com os dados do site Transfermarkt, o atacante Dentinho tem o seu valor de mercado avaliado em um milhão de euros, algo em torno de seis milhões de reais. Mesmo sem clube, o atleta, de 33 anos, espera por ofertas e sondagens para definir o seu futuro no Brasil, após passagens histórica pelo Shakhtar Donestk, da Ucrânia.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.