A pedido de Mano Menezes, Corinthians define 2 nomes para reforçar sua lateral esquerda em 2024

Corinthians definiu 2 nomes para reforçar a sua lateral esquerda e todos os detalhes e possibilidades foram expostos para o ano de 2024.

Corinthians definiu 2 nomes para reforçar a sua lateral esquerda e todos os detalhes e possibilidades foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já tem seus primeiros nomes que poderão qualificar o elenco visando, a abertura da próxima janela de transferência do ano que vem.

De olho na próxima temporada, o treinador terá papel fundamental para indicar novas contratações e também liberar outros jogadores do plantel para buscarem novas equipes, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso,  o planejamento deverá ter novidades com o começo da janela de transferência na próxima temporada.

Com a saída de Fábio Santos que vai pendurar as chuteiras e o Matheus Bidu, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro que vai retornar ao Guarani, o Corinthians vai buscar novos nomes para reforçar a sua lateral esquerda e já tem uma lista pronta. Na análise, o técnico Mano Menezes já deixou claro, quais são os seus nomes preferidos para o setor.

De acordo com a programação, o Timão vai passar por uma reformulação no elenco e muitos jogadores que estão em final de contrato serão liberados para buscar uma nova equipe no começo do ano que vem. Além disto, o SCCP quer usar o espaço que terá no elenco para buscar novas contratações no plantel para o ano que vem.

Neste cenário, o técnico Mano Menezes terá papel fundamental no vai-e-vem corintiano após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o SCCP quer buscar reforços em todos os setores e mesclar não só com a molecada da base, mas também com outros jogadores que permanecerem no plantel alvinegro.

corinthians
Corinthians definiu 2 nomes para reforçar a sua lateral esquerda e todos os detalhes e possibilidades foram expostos para o ano de 2024. Foto: Divulgação/SCCP

Mano Menezes faz lista de reforços e Corinthians define 2 nomes para a lateral esquerda

De olho em 2024, o técnico Mano Menezes quer reforçar o seu elenco e definiu dois nomes para a lateral esquerda, uma vez que Fábio Santos vai pendurar as chuteiras e o Matheus Bidu vai retornar de empréstimo para o Guarani. No entanto, o treinador quer indicar dois nomes, que poderão chegar no Timão para o ano que vem.

Na lista de reforços, que foram trazidas pelo site “Meu Timão”, os nomes do Marlon, de 26 anos, que está no Cruzeiro e o Santiago Montiel, de 22 anos de idade, do Argentinos Juniors, da Argentina, são os dois nomes que o treinador pediu para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer para o ano que vem. No momento, as conversas ainda não foram iniciadas e o clube não tem pressa para a contratação.

Além dos dois, por exemplo, o Timão tem o Guilherme Arana, que tem mais um ano de contrato pelo Atlético-MG e está com dificuldades para prorrogar seu contrato no Galo, também é um sonho de grande parte do candidatos a presidência que irão disputar a eleição no Parque São Jorge no mês que vem. Principalmente de Mano Menezes, mas como não será uma tarefa fácil outros nomes já estão em pauta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais