€5 milhões: Corinthians toma atitude e pode dar chapéu no Inter por Cuéllar, do Al-Hilal; veja bastidores

Corinthians pode dar chapéu no Inter e encaminhar a contratação do volante Cuéllar, do Al-Hilal, na reabertura da janela de transferência em 2023. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra definiu um novo alvo para o seu meio de campo e os primeiros passos foram dados pelo Timão.

O planejamento do clube foi definido para qualificar o elenco em pelo menos três a quatro reforços, os nomes foram divulgados e já tem status definido com relação a cada negociação que o clube trabalha para qualificar o seu elenco para o segundo semestre. Principalmente para atender, o técnico Vanderlei Luxemburgo em posições carentes que o elenco necessita.

Valor de mercado de Cuéllar no Al-Hilal

De acordo com os dados do site transfermarkt, o colombiano tem um valor de mercado na casa de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda. Hoje no time árabe, o meio-campista é um dos titulares absolutos e um dos principais personagens do meio de campo do clube saudita nos últimos três anos.

Não é de hoje que o atleta tem sido alvo de outros clubes da Série A, mas agora o atleta tem sido cobiçado por mais de 3 clubes que estão na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer em breve sobre a real situação do atleta.

Cuéllar é cotado por mais de 3 clubes da Série A

De acordo com a programação, o colombiano através da empresa OTB Sports, do empresário Bruno Paiva, foi alvo de sondagens, investidas de mais de três times que estão na elite do futebol brasileiro para o decorrer da atual temporada. O primeiro deles foi o Inter, que chegou a formalizar proposta para ter o meio-campista, mas logo depois foi o Vasco.

Por último, o Corinthians também entrou na briga pelo meio-campista e novidades deverão acontecer até a reabertura da janela de transferência. De acordo com a programação, a CBF vai reabrir nos meses de julho e vai até agosto deste ano.

Al-Hilal
Corinthians pode dar chapéu no Inter e encaminhar a contratação do volante Cuéllar, do Al-Hilal, na reabertura da janela de transferência em 2023. Foto: Divulgação

Corinthians pode dar chapéu no Inter em 2023

Depois de ser alvo do Inter, o Cuéllar pode estar prestes a se transferir para o futebol brasileiro e atuar em outro gigante do futebol brasileiro, que sinalizou interesse no jogador e está disposto a cobrir a investida do colombiano no segundo semestre. Trata-se do Timão, que pode dar chapéu no clube gaúcho.

Nos bastidores, a diretoria do SCCP está disposta a bancar um alto salário pelo jogador que recebe no futebol árabe e pode ter um acordo encaminhado para tirá-lo do Al-Hilal. Mesmo assim, o Timão deixou claro que as conversas estão em estágio inicial e novidades deverão acontecer até o mês de julho.

Por fim, até o momento, o departamento de futebol corintiano conseguiu encaminhar a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo por empréstimo de uma temporada, junto ao Benfica. O salário será de 600 mil reais por mês, que será os mesmos vencimentos que recebe no time português.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais