Sem pressa para fechar com um novo centroavante, o Corinthians adotou uma política nos bastidores de buscar um tiro certeiro no mercado da bola. No entanto, o Timão definiu um novo alvo no mercado da bola e já tem as primeiras informações sobre o assunto.
Além de Cavani, Suarez, Diego Costa, o quarto nome também contou com o aval do técnico Sylvinho para a diretoria do Corinthians iniciar os próximos passos para tentar fechar a sua contratação ainda neste primeiro semestre de 2021.
LEIA MAIS:
- Merecem renovar? Fábio Santos puxa a fila e 12 jogadores estão em fim de contrato no Corinthians
- Após empréstimo pelo Fortaleza, Éderson tem seu futuro decidido pelo no Corinthians
- Corinthians teria oferecido salário milionário para Diego Costa, diz jornalista
NOVO ALVO:
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no YouTube, o Café do Setorista, o Corinthians cogitou a contratação do centroavante Darío Benedetto, ex-Boca Juniors, que está no Olympique de Marseille. As primeiras informações foram divulgados pelo próprio repórter que trouxe as informações na íntegra.
SITUAÇÃO NO MERCADO:
No momento, o atacante está emprestado ao Elche, da Espanha, até o final de junho de 2022, mas seus direitos econômicos estão presos ao Olympique de Marseille, da França. Com o clube francês, o seu contrato vai até o final de junho de 2023. Por enquanto, Darío Benedetto ainda não sabe se ficará no time espanhol nesta temporada.
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o os dados do site transfermarkt, o centroavante Darío Benedetto tem o seu valor de marcado divulgado que é de 3,5 milhões de euros. Segundo informações, a última atualização foi feito no dia 31 de dezembro de 2021.
VÍDEOS E LANCES:
E, o torcedor corintiano que não conhece o centroavante Darío Benedetto, a reportagem do É Gool mostra os gols e os lances do argentino na Europa, com a camisa do Elche e também do Olympique de Marseille, da França.
OUTROS NOMES:
Além de Darío Benedetto, o Corinthians tem em sua lista de mapeamento mais três nomes que estão sendo analisados: o centroavante Edinson Cavani, do Manchester United, o atacante Luís Suarez, do Atlético de Madrid e também o Diego Costa, do Atlético de Madrid.