Corinthians bate o martelo após investida em Kevin Velasco, do Deportivo Cali. Nome do jogador entrou em pauta, após um pedido do técnico Vitor Pereira em buscar um extrema para reforçar o ataque do Timão na temporada.
No entanto, o departamento de futebol do Timão tomou a decisão e comunicou a sua decisão com relação a negociação com o atacante Kevin Velasco, do Deportivo Cali, da Colômbia. Os detalhes foram expostos na íntegra.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Kevin Velasco entrou na lista de reforços do Corinthians, mas a diretoria respondeu sobre o que pensa na negociação. Foto: Divulgação/ Deportivo CaliVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DECISÃO DO DEPORTIVO CALI:
No entanto, o Corinthians se reuniu com o estafe do Kevin Velasco no começo do mês de julho e a chance foi exposta para um possível empréstimo. No entanto, o Deportivo Cali bateu o martelo e pediu U$ 3 milhões para vender 70% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, a diretoria já deu a sua decisão.
POSIÇÃO CORINTHIANS:
Por fim, o Timão respondeu e deixou claro que não almeja pagar R$ 16,2 milhões para comprar o atacante Kevin Velasco, do Deportivo Cali. A proposta não encantou o Corinthians e o foco financeiro, por exemplo, tem sido para fechar com o volante Fausto Vera.