De olho no mercado da bola na busca por um novo centroavante, o Corinthians definiu quais serão os próximos passos da sua estratégia para tentar fechar com o atacante Arthur Cabral, ex-Palmeiras, hoje no Basel, da Suiça.
O nome do atleta foi um dos indicados pelo técnico Sylvinho para a diretoria buscar informações e realizar sondagens junto ao Basel, da Suiça. Além de Arthur Cabral, o Timão tem em sua lista de contratações outros nomes para tentar fechar com o atleta no mercado da bola em 2022.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Arthur Cabral pode receber proposta para jogar no Corinthians em 2022. Foto: Basel-SUI
SONDAGEM DO TIMÃO:
No primeiro momento, a diretoria do Corinthians procurou o empresário do atacante Arthur Cabral e com representantes do Basel. Durante a abordagem, o Timão ouviu que o atleta só é liberado mediante ao pagamento de quinze milhões de euros por 100% dos direitos econômicos.
Por enquanto, o Corinthians não definiu quais serão os próximos passos e a diretoria do Timão analisa quais serão os próximos passos com relação ao atacante Arthur Cabral. Ainda mais, se almeja transformar a sondagem em proposta.
CONCORRÊNCIA:
Além do Timão, o atacante Arthur Cabral também está na lista de reforços do Barcelona e também de outros clubes da Europa durante esta janela de transferência. No primeiro momento, a janela fica aberta até o final do mês de janeiro e depois reabre no mês de julho.
Veja mais:
OUTROS NOMES NO MERCADO:
Além de Arthur Cabral, ex-Palmeiras, o Corinthians também tem outros nomes em sua lista de reforços: o primeiro deles é o centroavante Edinson Cavani, do Manchester United, da Inglaterra, o atacante Diego Costa, que está livre no mercado da bola após rescindir com o Atlético-MG. Alem do uruguaio Luiz Suárez, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid.