A mesma construtora que administra o Allianz Parque(estádio do Palmeiras), vai trabalhar para a reforma da Vila Belmiro e será colocada em prática. Em entrevista ao ge, Luis Davantel, falou que confia na construção da arena santista.
” O projeto não é um vídeo ou um power point. Ele é uma verdade, não é só um vídeo. Tem engenharia, arquitetura, estudo… Óbvio que só vendo o vídeo, essas coisas todas, fica um negócio solto. Nós, da WTorre, queremos deixar muito caro que acreditamos numa arena para o Santos. Acreditamos que a cidade comporta, o clube comporta. Que seria um projeto vitorioso, um projeto de sucesso”, disse.
Para Davantel, que logo depois completou: “E queremos nos colocar na situação de esperar o momento adequado, oportuno, que a própria instituição Santos nos fale que é o momento. Acho que no fundo todos os últimos eventos e o desfecho que está acontecendo agora são uma coisa que vai passar. Entendemos que talvez não seja o momento de vir com mais um tema de importância, de magnitude”, explicou.
Por fim, o novo projeto foi desenvolvido em parceria com a WTorre “O novo projeto foi desenvolvido em parceira com a WTorre, com a finalidade de agregar características únicas e muito valorizadas pelo mercado de investidores, que atenderá ainda mais as expectativas do torcedor santista, sendo estes fatores decisivos para sua escolha. O arquiteto responsável pela sua elaboração é um dos mais renomados da América Latina, com grande expertise em estádios e arenas multieventos, gozando de total confiança e credibilidade no mercado”, disse Peres.
Logo depois, o CEO da construtora completou: “A WTorre já investiu dinheiro, tempo e vontade. Essa manifestação é real, verdadeira. E nesse momento, quem dita a dinâmica é o clube e vamos sempre respeitar. É isso que vamos dizer num comunicado mais formal”, completou o CEO.