Com uma oferta o Benfica de 40,6 milhões de reais, o zagueiro Lucas Veríssimo bateu o pé no Santos para não jogar mais no time santista até que o seu futuro seja resolvido e deverá estar nas mãos do novo mandatário do clube, Andrés Rueda.
De acordo com a publicação do UOL Esporte, o defensor santista voltou a forças nos bastidores para que não seja escalado no Santos até que sua situação seja resolvida junto ao Benfica. Com, isso, é pouco provável que o atleta esteja a campo contra o Vasco neste domingo, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
A razão do incômido do zagueiro são as tantas promessas descumpridas pela gestão do ex-presidente José Carlos Peres, que sofreu impechment em sua gestão e o mandatário em exercício, Orlando Rollo. Com isso, a situação deverá ter novidades nos próximos dias.
Com isso, o zagueiro sentiu desvalorizado, o defensor do Santos optou por pedir ao técnico Cuca para não ser escalado. Com isso, o Lucas Veríssimo deverá ser sacado até que a sua situação esteja totalmente definida.