Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Com mudanças, veja a provável escalação do Santos para encarar o Botafogo




Neste final de semana, o Santos volta a campo para encarar o Botafogo em mais uma rodada pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Cuca terá que promover mudanças em sua escalação e deverá ocorrer no meio de campo alvinegro.

Com o Sotelto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a novidade para a vaga aparece três nomes: Arthur Gomes, Kaio Jorge e Lucas Braga. Por enquanto, o técnico Cuca ainda não definiu qual é o mais cotado para o time titular.

Veja também:
1 De 173

A tendência que o ataque seja formado com Arthur Gomes, Marinho e Raniel. No meio de campo, Carlos Sanchez ficaria encarregado de articular, as principais jogadas do Peixe durante o Brasileirão.

Confira, a provável escalação do Peixe:  

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Arthur Gomes (Lucas Braga) e Raniel.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.