Neste sábado, o Palmeiras entra em campo e vai medir forças contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia-GO.
De olho na partida, o técnico Abel Ferreira definiu a provável escalação do Palmeiras e com mudanças para o confronto contra o time esmeraldino, em compromisso pela segunda rodada da da Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
MUDANÇAS:
Para o jogo contra o Goiás, o técnico Abel Ferreira deverá promover o retorno do zagueiro Murilo que não atuou contra o Independiente Petrolero para o time titular do Palmeiras. Nas laterais, Piquerez volta a lateral esquerda na vaga de Jorge e Marcos Rocha assume o lado direito na vaga de Mayke.
NO DM:
Por outro lado, a única baixa para o jogo contra o Goiás deverá ser o zagueiro Luan que está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por enquanto, os médicos do Palmeiras não deram previsão para o retorno do defensor aos gramados.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
ESCALAÇÃO:
Diante deste cenário, o técnico Abel Ferreira deverá promover o Palmeiras com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Roni.
FORMAÇÃO TÁTICA:
Para o jogo contra o Goiás, o técnico Abel Ferreira deverá voltar a formação tática 4-4-2, já que no jogo contra o Independiente Petrolero, o time foi a campo na formação tática de 4-2-4, quando ganhou de 8 a 1, no Allianz Parque.