Com mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Cerro Porteño; jogo nesta quarta-feira, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas da Copa Libertadores.
Nesta quarta-feira, Palmeiras volta a encarar o Cerro Porteño, às 19h15 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, o Verdão venceu por 3 a 0 e tem a vantagem de perder por 2 a 0, que está garantido para a próxima fase.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
DESFALQUES:
Com relação aos desfalques no Verdão, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Jailson, que está em recuperação de uma cirurgia e sem prazo para volta aos gramados. Além de Jorge que está em prazo final da quarentena pela Covid-19, assim como o Gabriel Verón, que sofreu uma lesão e se recupera e também é baixa.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Gabriel Verón é uma das baixas do Palmeiras e não atuará diante do Cerro Porteño pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Foto: Divulgação
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Diante disto, o técnico Abel Ferreira pode optar por força máxima no Palmeiras e conta com o retorno de Marcos Rocha, que não atuou no jogo contra o Athletico-PR e está de volta para o lugar de Mayke na lateral direita.
Com isso, o time do Palmeiras deverá ser: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquin Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.