Onde assistir ao vivoPalmeiras

Com Jailson lesionado, Abel ganha ‘presentão’ caseiro do Palmeiras

Com a lesão do volante Jaílson, que só terá tempo de voltar a se recuperar daqui a cinco a seis meses, a diretoria do Palmeiras começou a se mexer nos bastidores e deu um prensentão caseiro para o técnico Abel Ferreira, visando a temporada de 2022.

A ideia do departamento de futebol é que o jogador tenha confiança do Palmeiras para trabalhar ainda não só na base, mas também no profissional e já conta com o aval do técnico Abel Ferreira no plantel do Verdão.

Nos últimos anos, a torcida do Verdão se acostumou a ver suas revelações surgindo na base e ganhando destaque no cenário nacional no time do Palmeiras. Por exemplo, o volante Danilo, que já é alvo da Europa e também o atacante Gabriel Jesus, que foi o primeiro em 2016 ao ser vendido para o Manchester City.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!
Fabinho em ação pelo time principal do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

BOLA DA VEZ:

Agora, a bola da vez é o volante Fabinho, que pode viver um ano de afirmação no time do Palmeiras e ser utilizado aos poucos pelo técnico Abel Ferreira em mais jogos pela equipe alviverde. Por exemplo, ocorreu no jogo contra o Emelec pela Copa Libertadores na fase de grupos.

Com isso, a diretoria do Palmeiras tratou de renovar o contrato do volante Fabinho até 2026, que teve o seu vínculo prorrogado por mais tempo e celebrou em seu Instagram: “Muito feliz e motivado para seguir trabalhando e fazendo história nesse clube, que cheguei aos 13 anos e me sinto em casa!! Só agradecer ao Palmeiras pela confiança, aos meus empresários e a minha família por tudo”, escreveu Fabinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabinho Freitas (@fabinhof05)

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

LEIA MAIS: 

Deixe um comentário