Com o término da Libertadores, o Santos agora vai começar a se reformular no elenco e já tem duas prioridades no plantel visando a sequência de 2021. A informação foi divulgado pelo site Terra.com.br.
O primeiro deles será definir a renovação do técnico Cuca, que deverá prorrogar o seu contrato com o Peixe por mais tempo. Já a segunda prioridade ficou por conta da defesa que perdeu Lucas Veríssimo, vendido para o Benfica e buscará um novo reforço para o setor.
Por fim, a outra prioridade será manter o meia-atacante Soteldo, que o Santos precisa fazer um acordo com o Huachipato, do Chile para pagar cerca de 11 milhões de dólares. O assunto está nas mãos do presidente Andrés Rueda.
Em coletiva, o técnicoa falou sobre o assunto: “Toda a parte comercial foi feita, mas o estafe do jogador não quer voltar para lá e colocamos ponto final. Ele não gostaria de voltar para lá, tem a condição financeira dele. Não confia no clube e não quer voltar nessas condições. Exige garantias que pelo jeito não estão dando”, disse Rueda, em entrevista recente.
Por fim, completou: “E podemos pensar nele ficar, por que não? Interessa, claro, é excelente jogador, técnica refinada, enturmada. Tudo pode acontecer”, completou.