É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Com aval de Ariel Holan, Santos pode dispensar seis jogadores do elenco em 2021

Nos bastidores, o presidente Andrés Rueda tenta diminuir a folha salarial do elenco, mas vem encontrando dificuldades. No entanto, seis jogadores que estão fora dos planos poderão ser liberado para ajudar, o Peixe a tentar uma renovação de contrato com o Carlos Sanchez.

Na lista os atletas são eles: Cleber Reis, Rodrigão, Felippe Cardoso, Rafael Longuine, Daniel Guedes e Lucas Venuto. Todos eles deverão ser liberados novamente para buscarem um novo clube.

A informação foi divulgado pelo site Gazeta Esportiva, que trouxe detalhes e explicou que ainda nenhum clube do exterior, ou até mesmo do Brasil realizaram uma proposta pelos jogadores que estão fora dos planos do Peixe.

Com isso, o Santos encontra dificuldades para tentar a renovação de Carlos Sánchez por mais tempo. O próprio uruguaio que recebe, algo em torno de 350 mil por mês, tem seu vínculo se expirando no final deste mês de julho.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais