€18 milhões: Claudinho é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair do Zenit; veja negociações

Claudinho é disputado por mais de 3 clubes da Série A e pode sair do Zenit na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos em 2023. O empresário da Elenkho Sports já sabe da estratégia e qual equipe da elite do futebol brasileiro teria prioridade na contratação do meia na reabertura da próxima movimentação de mercado da bola.

Com isso, os agentes definiram a estratégia e já sabe quais são as reais possibilidades do jogador voltar ao Brasil no segundo semestre, após a CBF definir e confirmar quando reabre as contratações do meia-atacante neste segundo semestre.

Situação contratual de Claudinho no Zenit

No atual momento, o camisa 11 tem um compromisso que vai até o mês de junho de 2027 com o clube russo, além de ter um valor de mercado na casa de 18 milhões de euros, na cotação atual seria 96 milhões de reais. Nos últimos anos, o meia tem sido destaque e comandou o time russo no título da primeira divisão deste ano e tem sido destaque no meio de campo do clube de São Petersburgo.

Além disto, o meia tem um salário hoje em dia, que seria de R$ 1 milhão por mês, o que não abre mão deste valor para retornar no Brasil no segundo semestre. Principalmente com a possibilidade de voltar na reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até agosto deste ano.

Claudinho revela quem gostaria de jogar em 2023

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe novidades com relação ao desejo do meia em sair do Zenit para voltar ao Brasil e explicou em qual clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 gostaria de atuar no segundo semestre. Além disto, as possibilidades e todas as chances foram expostas na íntegra.

“Claudinho, jogador do Zenit, da Rússia, adoraria defender o Palmeiras no segundo semestre. Desde a temporada passada, por indicação de Abel Ferreira, o Verdão tenta a contratação do jogador que fez sucesso com a camisa do Red Bull Bragantino e é titular absoluto do Zenit, que acabou de ser campeão nacional e vai participar de uma grande festa pela entrega da taça no próximo final de semana.”

palmeiras
Claudinho é disputado por mais de 3 clubes da Série A e pode sair do Zenit na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos em 2023. Foto: Divulgação/ Zenit

Quais são os clubes da Série A que estão de olho em Claudinho?

Mesmo cientes que não serão uma tarefa das mais fáceis, o meia é disputado por mais de 3 clubes que estão na elite do futebol brasileiro, além do Palmeiras, o Flamengo e também o Vasco da Gama, através do técnico Maurício Barbieri, que pediu a contratação do atleta por terem trabalhados juntos nos tempos do Red Bull Bragantino e novidades poderão acontecer no segundo semestre.

Por fim, o repórter Jorge Nicola explicou qual seria a estratégia do staff do Claudinho em tentar a liberação do meia em sair do Zenit: ““A ideia é trazê-lo de volta ao Brasil para jogar no Palmeiras. A ideia de defender o Verdão, um time extremamente ajustado, é algo que agrada. Claudinho entende que fechando com o Palmeiras, teria um caminho livre para jogar pela seleção brasileira”

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais