Mesmo com a chegada de Flaco López e Merentiel, a presidente Leila Pereira está atenta ao mercado e quer aproveitar a brecha dada pela FIFA com relação aos jogadores que estão na Rússia e Ucrânia para voltarem ao Brasil e ficarem até o final de 2023.
No entanto, o departamento de futebol do Palmeiras está atento a situação e sabe que a concorrência não será das mais fáceis para tentar fechar com um centroavante, que é cobiçado no mercado da bola.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
ALVO NA MIRA:
Trata-se do centroavante Yuri Alberto, que pode deixar o Zenit, da Rússia, e está sendo cobiçado não só no Corinthians e voltar ao Inter, mas também ao Palmeiras. A situação chegou ao conhecimento do Verdão e deverá ter novidades nos próximos dias.
PRAZO DA FIFA:
No entanto, a Fifa autorizou os jogadores que estão na Ucrânia e também na Rússia a suspenderem seus contratos com os respectivos clubes para trocarem de equipes. Com isso, o prazo seria até junho de 2023 e com um prazo que dependendo do negócio pode dar negócio.
DETALHES DA OFERTA DO PALMEIRAS:
De acordo com o site “Revista Colorada”, que postou em seu Twitter: “O Palmeiras entrou forte na disputa pelo atacante Yuri Alberto. A oferta do time paulista é de salário de R$ 1, 1 milhão, segundo um dos intermediários que acompanha o negócio. Ainda segundo ele, até o momento somente Corinthians e Palmeiras fizeram oferta oficial”
Informação: O Palmeiras entrou forte na disputa pelo atacante Yuri Alberto. A oferta do time paulista é de salário de R$ 1, 1 milhão, segundo um dos intermediários que acompanha o negócio. Ainda segundo ele, até o momento somente Corinthians e Palmeiras fizeram oferta oficial pic.twitter.com/59SfFg1POi
— Revista Colorada (@RevistaColorada) June 23, 2022