Na busca por reforços para o restante da temporada, o Palmeiras não parou em José López e está atrás de outros reforços para o restante da temporada e definiu quais serão os próximos passos para a chegada de novas contratações, a pedido do técnico Abel Ferreira.
O gestor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, trabalha com a possibilidade de novos contratados chegarem visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 18 de julho e fecha no dia 15 de agosto não só no Brasil, mas também em outros países sul-americanos e também na Europa.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
CONCORRÊNCIA:
O Palmeiras teria sido o último clube a demonstrar desejo na contratação do atacante uruguaio, Diego Rossi, que está no Fenerbahçe, antes o Flamengo e o Corinthians também tentaram a contratação do jogador e esbarraram na alta pedida do time turco pelo jogador.
PRIMEIRA INVESTIDA:
De acordo com o jornal turco “Fanatik”, o Palmeiras chegou a oferecer ao Fenerbahçe algo em torno de 7 milhões de euros pela contratação do Diego Rossi. No entanto, o time turco retornou com uma contraproposta de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,2 milhões para abrir negociação pelo jogador.
NOS PLANOS?
Por enquanto, o técnico Jorge Jesus, que recém-chegou no Fenerbahçe, da Turquia, ainda não respondeu se almeja aproveitar o Diego Rossi no começo da temporada turca, que ocorre na temporada de 2022/23.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio