José López já tem data para voltar ao Brasil e assinar contrato com Palmeiras

José López já tem data para voltar ao Brasil e finalizar os últimos detalhes da negociação para assinar com o Palmeiras.

Na busca por novos reforços neste segundo semestre, o Palmeiras está focado na conclusão de uma negociação junto com o Lanús, da Argentina, pela chegada do centroavante José López, de 21 anos, que deverá assumir a camisa 9 e ficar à disposição do técnico Abel Ferreira

De acordo com a programação, José López já tem data para voltar ao Brasil e ir à Academia de Futebol para finalizar os detalhes e assinar um contrato com o Palmeiras até o final de 2026. Na última segunda-feira, o jogador viajou para o país brasileiro para passar por uma bateria de exames médicos.

LEIA MAIS: 

DETALHES DOS VALORES:

Caso seja confirmado, o Palmeiras deverá desembolsar algo em torno de R$ 49,9 milhões, o que seria U$ 10 milhões para adquirir 70% dos direitos econômicos do José López. Já o Lanús ficaria com o restante dos 30% dos direitos econômicos.

EXAMES MÉDICOS:

Na última segunda-feira, o atacante José López chegou a viajar até o Brasil para passar por uma bateria de exames médicos que o departamento médico do Palmeiras necessita para a chegada dos novos reforços. Depois de concluído, o jogador e seu estafe voltou para a Argentina para finalizar os trâmites.

DATA PARA VOLTAR:

De acordo com o perfil que cobre o Lanús no “Twitter”, o Fortaleza Granate explicou que o atacante José López voltará ao Brasil no próximo final de semana para finalizar a sua negociação com o Palmeiras e assinar um contrato que vai até o final de 2026.

VEJA TAMBÉM: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais