Uma das posições que o Corinthians está atrás de um novo centroavante no mercado da bola, mas com a saída do técnico Sylvinho para trazer um novo comandante, a diretoria tomou uma decisão importante sobre os reforços que estavam atrás por reforços.
Com isso, a reportagem do É Gool apurou novidades sobre o assunto e mostra na íntegra as últimas negociações do Corinthians com relação a busca por um novo centroavante no Timão.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Cobiçado pelo Corinthians, Cavani em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/
EM PAUTA:
Com o Cavani na lista para tentar fechar com o uruguaio no meio do ano, o Corinthians fez questão de pausar a busca por um novo centroavante e vai esperar a chegada de um novo técnico para decidir se vai insistir no uruguaio. Ou vai aguardar atrás de novos nomes visando o setor ofensivo do Timão para 2022.
POSIÇÃO DO CAVANI:
Vale ressaltar que o Corinthians quer um centroavante já para agora, mas o Cavani explicou que vai cumprir o seu contrato com o Manchester United até o mês final do mês de junho, quando termina a temporada europeia. No entanto, a diretoria do Timão ainda não decidiu se almeja esperar.
Veja mais:
AJUDA DE PATROCINADOR:
Vale ressaltar que o Grupo Taunsa é um dos patrocinadores do Corinthians que estão dispostos a bancar o salário de um novo centroavante. No entanto, o nome do jogador não seria o único. O outro jogador que está no radar do clube é o outro uruguaio, Luiz Suárez, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid.
BUSCA POR TÉCNICO:
Por enquanto, o Corinthians concentra todas suas fichas na busca por um novo técnico na temporada. A ideia será trazer um comandante estrangeiro e um dos nomes seria: Luis Castro, que está sem clube desde quando saiu do Al Duhail, do Qatar. Além de Paulo Fonseca.