Santos

Carlos Sánchez se junta à Soteldo e se recusa a colocar o Santos na Justiça

Recentemente, o nome do meia-atacante Carlos Sánchez foi envolvido novamente no Grêmio, mas para evitar deixar o Santos. O uruguaio comunicou o seu empresário Nelson Ferro que não almeja deixar o clube da Vila Belmiro, muito menos colocar o Peixe na Justiça.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ademir Quintino, que cobre o Santos em seu site oficial e explicou que o meia impediu que outros atletas do elenco deixassem o clube nesta altura do campeonato. O camisa 7 foi dado em especial para os estrangeiro do plante, com quem tem mais aproximação.

Sánchez se juntou ao Soteldo, que também se recusou a colocar o Santos na Justiça. Na análise dos jogadores, a ideia é não deixar o clube, mesmo com os salários atrasados e confiam que a diretoria vai regularizar os vencimentos dos jogadores.

Enquanto o meia, de 35 anos, não deseja deixar o Peixe, clubes da Série A fazem fila interessados em contar com o seu futebol. O primeiro deles é o Grêmio, já o segundo é o Palmeiras, mas nenhuma delas formalizaram propostas.