€3 milhões: Carlos Miguel encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Carlos Miguel encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians durante todo o processo de negociação para o ano de 2024.

Carlos Miguel encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians durante todo o processo de negociação para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o departamento de futebol alvinegro praticamente decidiu a situação do goleiro, que foi alvo de clubes da Série A e B do Brasileirão e também de times da Europa.

De acordo com a programação, o representante do jogador já sabe da real decisão da diretoria alvinegra e os primeiros passo foram expostos na íntegra para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. No entanto, o intermédio passou sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano nesta temporada.

Carlos Miguel tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual momento, o jogador é substituto natural do Cássio.

Mesmo sendo banco de imediato, o Carlos Miguel nunca escondeu a sua insatisfação de ter mais sequência de jogo e ser titular no Corinthians. Nas últimas janelas de transferências, o representante do atleta chegou a ser alvo de outros clubes da Série A e também do exterior para a sua contratação, mas acabou não evoluindo entre as partes envolvidas.

Além disto, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado que deverão acontecer nesta sequência de temporada e novidades deverão acontecer durante todo o processo de temporada. Com isso, a decisão final partiu por parte do presidente Augusto Melo, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já tem novidades sobre o cenário do atleta.

carlos miguel
Carlos Miguel encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians durante todo o processo de negociação para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Carlos Miguel encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

De olho na janela de transferência que estava aberta neste mês de abril, que era do dia 1 e vai até o dia 19 de abril, o goleiro Carlos Miguel foi alvo de sondagens de dois clubes: o Cruzeiro para a disputa da Série A e também o Santos para a disputa da Série B e também dois clubes da Europa, que tentaram a sua contratação.

Mesmo assim, o Timão bateu o pé e conseguiu convencer o goleiro a seguir no Parque São Jorge, por que sabe que o Cássio deverá se aposentar ou esse ano, ou no ano que vem e deverá ter mais chances na meta corintiana. Para isso, o SCCP já sabe o planejamento e novidades deverão acontecer durante todo o processo.

Com isso, a decisão também está nas mãos do representante do arqueiro, que está ciente da decisão final da parte do departamento de futebol alvinegro, que optou por manter o jogador e o cenário foi repassado aos clubes interessado que estão de olho na situação do atleta.

Recentemente, o Santos tentou a sua contratação para o lugar de João Paulo, que foi para a Raposa nesta temporada. No entanto, o time da Vila Belmiro ouviu do Timão que o atleta está nos planos do técnico António Oliveira para a temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais