Caetano é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair do Corinthians

Caetano é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre na temporada de 2024.

Caetano é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre na temporada de 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do zagueiro que está sendo pouco usado pelo treinador e já rende procura de outros times da elite do futebol brasileiro.

De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto junto com o empresário do atleta para definir a situação do defensor na próxima janela de transferência. Com isso, a diretoria palmeirense já tem um planejamento elaborado e que será colocado em prática.

Caetano tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas em julho ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Sob o comando do técnico António Oliveira, o zagueiro perdeu espaço e tem sido banco nos últimos jogos do Timão e não está descartado a possibilidade de trocar de clube na próxima janela de transferência. Na sua frente, o treinador tem usado o Cacá, Felix Torres, Gustavo Henrique, que foram contratados recentemente.

Para esta janela de transferência que fecha nesta sexta-feira, o Timão não irá liberar ninguém e dificilmente vão liberar por falta de tempo hábil. Por outro lado, o clube já sabe que novidades deverão acontecer nesta atual janela de transferência para a sequência da atual temporada.

fabinho soldado
Caetano é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre na temporada de 2024. Foto: Divulgação

Caetano é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair do Corinthians em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes sobre dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão na cola do jogador e já foram atrás do representante do zagueiro Caetano para maiores informações. Trata-se do Botafogo e também do Grupo City, que gostaria de ter o jogador para colocar no Bahia.

Além disto, o Timão ainda não se manifestou com relação ao futuro do jogador que está em final de contrato com a possibilidade de extender a situação contratual e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o SCCP já externou a situação e admite a possibilidade do jogador sair de graça no final do ano.

Caso, o defensor seja liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, a ideia dos clubes que estão na cola do jogador iniciar as conversas diretamente com o próprio representante do jogador para maiores informações e novidades deverão acontecer até o segundo semestre.

Além disto, a diretoria também espera resolver outros jogadores que são cotados a deixarem o Timão na próxima janela como são os casos do Fausto Vera, Yuri Alberto e Wesley, que são cotados a serem vendidos na janela de transferência no mês de julho.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais