Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Camilo Cândido, Bruno Henrique, Cauly e Villasanti: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Camilo Cândido, Cauly, Villasanti, Franco Cristaldo e mais sobre as últimas do mercado do Palmeiras visando, o começo da temporada de 2024.

Camilo Cândido, Cauly, Villasanti, Franco Cristaldo e mais sobre as últimas do mercado do Palmeiras visando, o começo da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e deixou claro quais serão, os próximos passos para qualificar o seu elenco.

Diante disto, o departamento de futebol do Verdão já tem um plano definido para reforçar o seu elenco e os primeiros nomes começaram a ser divulgados na íntegra. Principalmente visando, o decorrer da atual temporada. Com isso, o SEP já sabe qual será, a estratégia para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Veja também:
1 De 923

No planejamento feito e antecipado pela diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, que está sendo conduzida pelo executivo, Anderson Barros, contém uma lista de nomes que estão sendo divulgados e mapeados pelo clube nesta temporada. Além de contar com o aval final do técnico Abel Ferreira para suprir algumas carências do elenco, já visando o ano que vem.

Com este cenário, o SEP quer trazer até cinco reforços durante a próxima temporada e já prevendo algumas baixas que poderão ocorrer com relação a possíveis vendas. No cenário, o Verdão tem na lista a busca por um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um ponta para suprir, a lesão de Dudu, que está lesionado.

No perfil traçado e buscado pelo Verdão, por exemplo, deverá ser reforços que atuam no futebol brasileiro e que já estão acostumados com relação ao calendário do futebol brasileiro e facilitaria na hora da adaptação. No entanto, o técnico Abel Ferreira apresentou alguns nomes para a diretoria.

camilo cândido
Camilo Cândido, Cauly, Villasanti, Franco Cristaldo e mais sobre as últimas do mercado do Palmeiras visando, o começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ ECB

Camilo Cândido, Cauly e Franco Cristaldo e as últimas do mercado do Palmeiras para 2024

No entanto, o Verdão tem dois nomes que atuam no Bahia e estão na lista de reforços do Alviverde para a próxima temporada e são eles: o lateral-esquerdo Camilo Cândido e também o meio-campista Cauly, que também estão na lista de atletas mapeados pela diretoria palmeirense.

Outros dois jogadores que também tiveram seus nomes ligados ao Verdão para o ano que vem são: o meia-atacante Franco Cristaldo e também o volante Mathías Villasanti, ambos estão sendo avaliados e mapeados pela diretoria. Além de contar o aval de Abel Ferreira, a diretoria sabe que deverá injetar dinheiro para ter o atleta.

Na lateral direita, por exemplo, um atleta que está sendo mapeado e também contém o aval de Abel Ferreira, o uruguaio Pumita Rodríguez, que está no Vasco da Gama. Nos primeiros momentos, o Verdão sondou a situação para entender a situação, mas no momento certo deverá formalizar uma proposta pelos jogadores.

Por fim, o atacante Bruno Henrique, que está de malas prontas para deixar o Flamengo por não entrarem em acordo contratual, o Verdão está de olho na situação e já fez a sua proposta ao empresário Denis Ricardo. Nos bastidores, a SEP chegou a sinalizar dois anos de contrato, mas caso no último ano bater uma meta poderá prorrogar o contrato até 2026 e com um salário de R$ 1,5 milhão por mês e luvas próximos a R$ 10 milhões.

https://twitter.com/Verdao_infos/status/1705735714971828620

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.