Fonte do Palmeiras traz exclusiva em negociação com Cauly e +1 do Bahia para 2024

Palmeiras traz exclusiva em negociação com Cauly e +1 jogador do Bahia visando, a reabertura da janela de transferência em 2024.

Palmeiras traz exclusiva em negociação com Cauly e +1 jogador do Bahia visando, a reabertura da janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão se manifestou sobre os detalhes e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De olho em 2024, a diretoria alviverde antecipou o seu planejamento e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para iniciar o processo de negociação. Ainda mais visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre no mês de janeiro do ano que vem.

Cauly, do Bahia, que é um dos nomes do Tricolor Baiano que está na lista do Verdão tem compromisso com o time de Salvador até o final da temporada de 2026. Além disto, o valor de mercado é de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o atleta pode atuar em mais de três funções dentro de campo, meia ofensivo, meia central e também de segundo atacante caso necessário. Publicamente, as partes envolvidas no negócio não irão confirmar e esperam o término das competições para definir quais serão os próximos passos.

Pelo lado palmeirense, a presidente Leila Pereira definiu nos bastidores que a Sociedade Esportiva Palmeiras irá ao mercado da bola no ano que vem para atender as principais demandas de Abel Ferreira. Ainda mais com a chance de tentar buscar até cinco reforços para o ano que vem, mas publicamente a diretoria garante que o foco é a Copa Libertadores e trata o assunto internamente.

palmeiras
Palmeiras traz exclusiva em negociação com Cauly e +1 jogador do Bahia visando, a reabertura da janela de transferência em 2024.. Foto: Divulgação/ ECB

Palmeiras trabalha com Cauly e +1 nome do Bahia para reforçar em 2024

Em seu canal no P de Porco no Twitter, o setorista Diego Firmino trouxe uma atualização na íntegra sobre uma consulta que o departamento de futebol do Palmeiras fez para tentar fechar com dois jogadores que estão em destaque no Bahia e estão entre os atletas mais bem avaliados pela diretoria alviverde. No entanto, os moldes e todos os detalhes foram expostos na íntegra e também os atletas que estão em pauta.

“Recentemente o Verdão fez consulta ao jogadores Cauly (meia) e Camilo Cândido, lateral esquerdo, ambos do Bahia”, diz o jornalista em seu canal no Twitter.

Publicamente, o Verdão não irá confirmar que está no mercado atrás de reforços e irá desmentir e despistar com relação aos nomes que estão em pauta no SEP. No entanto, o clube tem tratado o assunto de forma interna e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com relação ao lateral do clube baiano seria visando, uma possível saída de Piquerez, que é disputado por 3 clubes da Europa e poderá ser vendido na reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre ano que vem e os interessados são eles: o Leeds United, o Tottenham, ambos da Inglaterra e também o Olympique de Marseilhe, da França, que está interessado em sua contratação.

https://twitter.com/diegofirmino/status/1705729738596065303

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais