Enquanto o Palmeiras segue atrás de reforços pontuais para o seu elenco e focado para um novo centroavante, a diretoria vê alguns atletas do atual elenco oscilar entre o time titular e banco de reservas e um deles é o Breno Lopes.
Atualmente, o Breno Lopes tem oscilado em ficar no banco de reservas e também no time titular e não sabe se seguirá no Verdão para o restante da temporada. O atleta trouxe detalhes sobre como está o seu futuro no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Breno Lopes, em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
OFERTA NA MESA:
Em uma entrevista feita pelo site do “IG Esportes”, o atacante Breno Lopes revelou que recebeu uma proposta para deixar o Palmeiras no começo do ano, mas trouxe detalhes de como está a situação e a procura de outros clubes no mercado da bola.
“Agora antes do Mundial tive uma proposta para sair, acabou não evoluindo, mas eu sou um cara muito centrado e muito dedicado, sempre quero aumentar meus números, ser um jogador importante. Nenhum jogador gosta e fica satisfeito de estar no banco ou entrar pouco, isso é natural. Mas como eu falei, sempre é bom respeitar os companheiros que vem jogando e a decisão do professor”, disse.
SONDAGENS E FUTURO:
Desde o final do ano passado até este ano, o Breno Lopes chegou a receber procura do Seattle, dos Estados Unidos, Grêmio e clubes da Ásia. No entanto, o Palmeiras só libera o seu atacante em venda que gira em torno de R$ 36 milhões, algo em torno de sete milhões de euros.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
PAPO COM EMPRESÁRIOS:
Por fim, o Breno Lopes abriu o jogo e revelou como foi o papo com os seus empresários nos últimos dias com relação ao seu futuro no Palmeiras. No entanto, o atacante está feliz no Verdão e revelou que o clube mudou a sua carreira.
“Venho conversando bastante com meus empresários para ver como vai ser, se a gente vai ficar no Palmeiras ou se a gente vai sair para procurar novos ares, mas estou muito feliz aqui. É o clube que mudou minha vida, mudou a minha trajetória, então enquanto estiver aqui vou dar meu melhor para estar sempre entrando em campo e correspondendo à altura do Palmeiras. Coloquei nas mãos de Deus, um desejo meu também é jogar na Europa, ter experiências nos clubes de fora. Espero que tudo possa correr da maneira que Deus quiser, porque primeiramente é a vontade dele, vou fazendo meu trabalho e deixo nas mãos do meu empresário também que confio bastante”, finalizou.