Enquanto o Palmeiras segue no mercado da bola atrás da chegada de um novo centroavante, a diretoria tem em suas mãos uma proposta para vender o atacante Breno Lopes nos próximos dias. A situação deverá ser definida nos próximos dias entre as partes envolvidas.
Vale ressaltar que o Palmeiras deixou claro que não negociaria nenhum atleta do seu elenco antes do término do Mundial de Clubes, que ocorre no Emirados Árabes Unidos. No entanto, a oferta milionária para o atacante poderá ser uma exceção.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Breno Lopes, em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
DETALHES DA OFERTA:
Palmeiras tem proposta de um clube do leste europeu pelo atacante Breno Lopes. O Verdão chegou a vetar a saída de qualquer atleta antes do Mundial, mas existe a possibilidade dele ser negociado após a competição da FIFA. A informação foi trazida pelo canal Amici 1914 no Twitter.
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site transfermarkt, o atacante Breno Lopes tem o seu valor de mercado avaliado em dois milhões e quinhentos mil euros. Para ser negociado para outro clube, o Palmeiras pede sete milhões de euros, algo em torno 42 milhões de reais.
Exclusivo!
Palmeiras tem proposta de um clube do leste europeu pelo atacante Breno Lopes. O Palmeiras vetou a saída de qualquer atleta antes do Mundial, mas existe a possibilidade dele ser negociado após a competição da FIFA. pic.twitter.com/KaC6sncAif
— Amici 1914 (@Amici1914) January 27, 2022
LEIA MAIS:
DETALHES DOS VALORES:
Em 2020, o atacante Breno Lopes foi comprado pelo Palmeiras em R$ 7,2 milhões e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube do Allianz Parque. O Juventude mantece 20% dos direitos econômicos de olho em uma futura venda e o jogador e empresário ficaram com os outros 30%.
NA HISTÓRIA:
Vale ressaltar, que o atacante Breno Lopes ficou na história do Palmeiras por ter marcado o gol do título diante do Santos na final da Copa Libertadores da América de 2020/21, que ocorreu no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.