Botafogo não para em Patrick de Paula e prepara investida em outro jogador do Palmeiras

Botafogo não para em Patrick de Paula e prepara investida para tentar fechar com outro jogador do Palmeiras no segundo semestre de 2022.

De olho na janela de transferências no meio do ano, o Botafogo deverá buscar alguns reforços pontuais e um deles pode estar no Brasil. No entanto, o time carioca não quer parar no volante Patrick de Paula e prepara investida em outro jogador do Palmeiras, que não definiu o seu futuro sob o comando do técnico Abel Ferreira. 

Vale ressaltar que a janela de transferência reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto tanto para compra, quanto para venda no Brasil e também em outros países. A ideia é que os times busquem novos reforços no mercado da bola 

DETALHES DO NEGÓCIO:

No Botafogo, Patrick de Paula foi comprado por seis milhões de euros, algo em torno de R$ 33,4 milhões, com metas incluindo no final do contrato que podem chegar ao Palmeiras mais 20 milhões de reais para a venda de mais 20% dos direitos econômicos do atleta.

NA MIRA:

Além do Patrick de Paula, por exemplo, o Botafogo também quer outro jogador do Palmeiras e analisa a possibilidade de fazer uma nova investida para a diretoria do Verdão. Trata-se do meio-campista Gabriel Menino, que está no radar do Glorioso visando o começo do segundo semestre.

NOS PLANOS?

Recentemente, o técnico Abel Ferreira chegou a relacionar o volante Gabriel Menino para os últimos jogos do Palmeiras e tem sempre entrado no decorrer dos confrontos em que disputa. Tanto pela Copa Libertadores da América, quanto em jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Menino em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Palmeiras

LEIA MAIS: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais