Depois de decidir o futuro do lateral-esquerdo Victor Luis, do meio-campista Matheus Fernandes e do meia-atacante Lucas Lima, o próximo será o centroavante Luiz Adriano, que está de malas prontas para sair do Palmeiras em 2022.
O jogador teve o seu nome excluído do site oficial do Palmeiras, além de ter o seu número da camisa 10 repassado para o Rony, que herdou o novo número e deu a camisa 7 para o Dudu nesta temporada de 2022. Com isso, a diretoria trabalha para decidir em qual equipe o Luiz Adriano vai jogar nesta nova temporada.
LEIA MAIS:
- Vai fechar? Lucas Alario dá o seu veredito sobre oferta para jogar no Palmeiras em 2022
- Taty Castellanos quebra o silêncio pela 1ª vez sobre a negociação com Palmeiras
- Palmeiras oferece bolada milionária ao Leverkusen para fechar com Lucas Alario
Luiz Adriano está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
Com relação a atitude inesperada, o Palmeiras já está disposto a dividir o salário do jogador Luiz Adriano para o clube interessado por empréstimo de uma temporada e com opção de compra no final do contrato. Com isso, a diretoria deverá resolver a situação nos próximos dias com relação ao assunto.
Em sua última coletiva de imprensa, o gestor executivo do Palmeiras, Anderson Barros chegou a falar sobre o assunto e explicou que o centroavante Luiz Adriano não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2022. No entanto, o experiente atacante, de 34 anos, está aberto a propostas.
“Em relação ao Luiz Adriano, trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, disse Barros.
LEIA MAIS :
No primeiro momento, o Palmeiras gostaria de vender o atacante Luiz Adriano, ou usar como uma moeda de troca. No entanto, as propostas não chegaram e só para ser emprestado por uma temporada e com opção de compra no final do contrato e nisso se encaixa o Botafogo e também o Cerro Porteño.
Com relação aos clubes interessados, o jogador recebeu sondagens para vestir a camisa do Cerro Porteño e também do Botafogo, mas ambos viram o alto salário do centroavante e gostariam de dividir o vencimento do atacante na temporada de 2022.