
O departamento de futebol do Grêmio está no mercado em busca de reforços, a pedido do técnico Renato Portaluppi. Agora, a bola da vez é reforçar o seu gol e já tem um novo algo.
De acordo com a programação, o goleiro que está na lista do Grêmio é Agustín Rossi, do Boca Juniors.
Atualmentem com 25 anos, o argentino Rossi esteve emprestado ao Lanús na última temporada e atualmente é reserva de Andrada.
Jogo do Corinthians: veja a provável escalação e como chega para encarar o Grêmio
No momento, o seu contrato com a camisa xeneize vai até o final de 2023 e já há negociações em andamento.
A informação sobre o desejo do Grêmio em contar com o goleiro do Boca Juniors foi divulgado pelo jornalista Rafael Pfeiffer, na Rádio Guaíba-RS.
Confira, a repercussão no Twitter:
Grêmio x Corinthians: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV
Via @rafapfeiffer:
O goleiro que está na lista do Grêmio é Agustín Rossi, do Boca Juniors.
Com apenas 25 anos, Rossi esteve emprestado ao Lanús na última temporada e atualmente é reserva de Andrada.
Fabinho Soldado responde após jogador do Grêmio no Corinthians
O seu contrato vai até o final de 2023. pic.twitter.com/GGrWmfpAJh
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) March 10, 2021
Fabinho Soldado prepara papelada e meia dá adeus ao Corinthians