De acordo com a publicação do site Globo Esporte.com, nesta quinta-feira o Conselho Deliberativo do Santos começou a discutir junto com o presidente em exercício do clube, Orlando Rollo, o futuro do zagueiro Lucas Veríssimo.
Nesta semana, o conselho chegou a sinalizar que não aprovaria a oferta do Benfica por conta da forma do negócio. No entanto, uma outra parte do Conselho Deliberativo faz pressão e acredita que a proposta pode ser o melhor momento para vender.
Já pelo lado do Santos, que vê a necessidade de se concretizar a negociação para pagar salários de jogadores até o fim do ano. Além do próprio Lucas Veríssimo, que quer ir para o Benfica.
Pelo Benfica os 41 milhões de reais foram vetados pelo conselho, que a forma de pagamento não agradou. Já a do Al-Nassr foi aprovada que seria de 32 milhões de reais, 6 milhões de dólares. Três milhões de dólares no ato e os outros três milhões em janeiro.
Porém, o zagueiro não quis ir.
SITUAÇÃO DO CONSELHO:
O dos conselheiros santistas, que entendem que é a hora realmente de vender Lucas Veríssimo e o de outra parte dos conselheiros, que acreditam que a proposta do Benfica não é boa o suficiente.