Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços e novidades acontecerão durante todo o processo em 2024.

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços e novidades acontecerão durante todo o processo em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos durante a janela de transferência e quais deverão ser os próximos passos.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no processo para definir quais deverão ser as demandas, que o técnico alvinegro pediu para a diretoria entrar em cena durante todo o processo para a sequência da atual temporada.

António Oliveira já tem em suas mãos os 11 reforços, que foram contratados: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Diego Palácios, Hugo e Matheus França, o volante Raniele e também os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Além disto, o Timão não para por aí  e ainda quer contratações em quatro setores do elenco: um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um atacante que atue pelo lado de campo são mapeados e pedidos por António Oliveira. A ideia da diretoria serpa atender as principais demandas da diretoria.

Para isso, a diretoria espera agir no segundo semestre, ainda mais quando reabre novamente a janela de transferência e será por um período muito maior neste segundo semestre durante os meses de julho e vai até o mês de setembro. A ideia é que tenha novidades sobre o setor nos próximos dias.

augusto melo
Augusto Melo entrou em cena e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços e novidades acontecerão durante todo o processo em 2024. Foto: Divulgação

Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços

A ideia da diretoria é atender as principais demandas do técnico António Oliveira, que gosta do jogador e novidades deverão acontecer durante toda situação nesta temporada. No primeiro momento, os nomes foram atualizados com relação as possibilidades.

Nas mãos do presidente Augusto Melo, o departamento de futebol do Timão bateu o martelo e garantiu que novidades acontecerão durante todo o processo de negociação e novidades deverão acontecer na janela de transferência neste segundo semestre. Com isso, a diretoria já decidiu que irá agir no segundo semestre para suprir, algumas ausências do seu atual elenco.

O primeiro nome, por exemplo, ficou por conta do lateral-esquerdo, Rikelme, que está na lista de reforços alvinegra e tem sido destaque no setor sob o time do Cuiabá. Resultado disto, o Timão espera o momento certo para agir com neutralidade na contratação do jogador para a temporada.

Já o outro nome, que também está no radar é o volante Hernani, que está no Parma, da Itália, o atleta já tem a sondagem corintiana e pode ter novidades no segundo semestre. Com isso, o Timão não descartou a possibilidade de formalizar uma proposta aos italianos para tentar a contratação do jogador na próxima janela de transferência.

Com relação ao terceiro nome que também está em pauta e pode ter novidades também no segundo semestre, o meio-campista Alex Santana, que está no Athletico-PR, o jogador trabalhou com o técnico António Oliveira pelo Furacão e pode ter novidades na janela de transferência no mês de julho.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais