É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Ariel Holan ganha reforço de peso para a sequência da temporada de 2021

Depois de atuar pelo Coritiba por dois anos seguidos, o zagueiro Sabino voltou ao Santos e fica à disposição do técnico Ariel Holan para a sequência desta temporada. Por enquanto, o defensor não sabe se vai ser utilizado pelo novo comandante.

Agora, o defensor voltou à Vila Belmiro e fica na expectativa de ser inscrito para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista. Sabino espera ganhar espaço, ainda mais após a saída de Lucas Veríssimo que trocou o Santos pelo Benfica.

Santos terá dificuldades para buscar novos reforços em 2021, mas a ideia do novo comandante será usar a categoria de base para buscar um novo ritmo de jogo e montar seu elenco. Com isso, o técnico Ariel Holan vai usar sua experiência para o assunto.

Para o treinador, a tendência terá a volta de Sabino e deverá ganhar uma nova chance com a camisa santista. O jogador já está nas dependências do clube para se reunir com a nova comissão técnica santista para definir o seu futuro.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais