É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Ariel Holan entra em cena e faz seu primeiro a diretoria do Santos

Nesta terça-feira, a diretoria do Santos se reuniu com o técnico Ariel Holan e definiu alguns planos para a sequência desta temporada. No entanto, o tema foi sobre o setor defensivo do Peixe e já tem um destino traçado pelo clube visando 2021.

Com o retorno de Sabino, o Santos deu a chance a mais zagueiros no elenco e agora ficarão à disposição: Sabino, Kaiky, Robson, Luan Peres, Luiz Felipe, Lércio, Alex Nascimento, Wagner Palha e Wellington Tim.

Por outro lado, outro que pode entrar no radar é o Derick, de 18 anos, também está no bolo para disputar uma posição na defesa santista. No entanto, com relação a este jogador também teve um pedido feito pelo próprio treinador.

Trata-se da renovação de contrato do atleta, que se expira no dia 30/09, mas a ideia  seria expirar com o jovem por mais tempo e ainda há um impasse com os agentes. Ariel Holan já deu o aval para o Santos, já definir a renovação por mais tempo.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais