Nesta sexta-feira, o Palmeiras começou a se mexer para tentar aumentar o contrato do técnico Abel Ferreira por mais tempo no Allianz Parque. No entanto, a presidente Leila Pereira e sua diretoria sabe que não será uma tarefa das mais fáceis para tentar segurar o português no Verdão.
Diante disto, o técnico palmeirense comunicou a sua decisão nos bastidores e foi revelado pelo jornalista Paulo Massini, no programa dos canais da Bandsports, após o título da Recopa Sul-Americana, que o Palmeiras conquistou diante do Athletico-PR.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
DECISÃO DE ABEL:
Massini trouxe bastidores sobre a decisão do técnico Abel Ferreira: “Ontem a família do Abel estava no Allianz Parque, a Leila propôs uma renovação de contrato e ele respondeu da seguinte maneira: ‘eu ainda preciso conhecer um pouco mais este lugar onde estou’“, revelou Massini.
RECEIO DE MUDANÇA DA FAMÍLIA:
Logo depois, Massini completou a sua resposta ao falar sobre o assunto: “Eu tenho medo de tirar minhas filhas da vida que elas têm, e depois de cinco ou seis problemas, ter que refazer tudo de novo. Eu chuto garrafinha, mas ganho títulos, resolvo minhas coisas, bato de frente com o vizinho, porém seguro as broncas e está valendo, mas para envolver minhas duas filhas e mulher, eu preciso de um tempo maior“, teria dito Abel a Leila.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
BRECHA DA EUROPA?
Por fim, Massini explicou sobre o que acha sobre a situação do técnico Abel Ferreira: “Eu acho que ele está vendo se surge alguma brecha na Europa. Dito isso, não dá para negar que ele está feliz no Palmeiras e ama o que tem à disposição no Palmeiras“, completou Massini.
CONTRATO:
Por outro lado, o contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras termina até o final de 2022, mas com possibilidade de ser estendido por mais uma temporada. Desde que chegou ao Verdão em 2020, o português conquistou uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e duas Copa Libertadores da América.