Nesta segunda-feira, o Palmeiras tomou uma decisão importante e desistiu de prosseguir na negociação com o centroavante Carlos Vinicius, que pertence ao Benfica e está emprestado ao PSV, da Holanda.
Diante deste cenário, o Verdão segue com a camisa 9 livre no mercado da bola e espera por uma melhor opção para tentar fechar com um novo reforço para o seu ataque visando o decorrer desta atual temporada.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
NECESSIDADE POR UM 9:
Pelo UOL Esporte, o jornalista Marcelo Hazan abriu o jogo e falou sobre a necessidade do Palmeiras em trazer um novo centroavante para assumir a camisa 9. Na análise do repórter, nã ohá muitas alternativas no mercado e explicou o seu ponto de vista.
“O Palmeiras sabe da necessidade de buscar um camisa 9, mas não está desesperado por uma contratação. A visão é de que não há tantas opções para a posição no mercado e os bons nomes são caros”, disse o repórter Marcelo Hazan.
JANELA DE TRANSFERÊNCIA:
Nesta terça-feira, a janela de transferências internacionais será encerrada e depois reabre a partir do dia 18 de julho até o mês de agosto, visando um novo período de contratações para os clubes do Brasil para o exterior.
Carlos Vinicius quase deixou o PSV para se transferir para o Palmeiras e assumir a camisa 9 em 2022. Foto: Divulgação
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
NA BRONCA:
No Twitter, por exemplo, o torcedor palmeirense não perdoou o diretor do Palmeiras, Anderson Barros, com relação a dificuldade por um novo centroavante no elenco do Verdão:
“Repito, não é normal o que está acontecendo no Palmeiras. Estamos indo para 2 anos e meio sem ter um camisa 9, e com inúmeras negociações amadoras. Mas há quem critique por justamente querer ver o Palmeiras ainda mais forte. Depender só do Abel é o atestado de incompetência”, concluiu.
Confira:
Repito, não é normal o que está acontecendo no Palmeiras. Estamos indo para 2 anos e meio sem ter um camisa 9, e com inúmeras negociações amadoras. Mas há quem critique por justamente querer ver o Palmeiras ainda mais forte. Depender só do Abel é o atestado de incompetência.
— Cae Muniz (@CaeMuniz) April 11, 2022