De olho na reabertura da janela de transferências no mês de julho, o Corinthians agiu rápido e encaminhou o retorno de um reforço conhecido da torcida alvinegra para suprir a ausência do volante Paulinho, que sofreu lesão muscular e segue sem previsão de retorno.
O assunto foi levado em pauta para o técnico Vitor Pereira, que tomou uma decisão nos bastidores e deixou claro para a diretoria do Corinthians. Com isso, o clube espera a reabertura da janela de transferências para anunciar a volta do jogador para compor o meio de campo do Timão.
VOLTANDO AO TIMÃO:
Trata-se do volante Ramiro, que está cedido ao Al-Wasl, da Arábia Saudita, mas ainda tem seus direitos econômicos presos ao Corinthians. No entanto, o time árabe não comunicou a sua opção de compra que é de quatro milhões de euros, algo em torno de R$ 20,3 milhões na atual cotação.
CRÍTICAS DA TORCIDA:
Por conta de suas exibições no Corinthians antes de se aventurar no mundo árabe, o volante Ramiro chegou a ser bastante criticado pelo torcedor corintiano. No entanto, o jogador pode ser um reforço importante, caso não siga no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
POSIÇÃO DO AL-WASL:
Até o momento, os árabes apesar das boas atuações não mostraram interesse em investir essa quantia, ou seja, a volta seria algo inevitável. Caso, o jogador não agrade o técnico Vitor Pereira, a diretoria do Corinthians voltará ao mercado na busca por um novo reforço em seu meio de campo e já tem alvos em pauta.
Ramiro em ação pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/ AGIF
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians