
Depois de ter um acordo salarial e tempo de contrato com o empresário e o volante Elias, ex-Atlético-MG, o Santos tem acordo com mais um reforço para o seu meio de campo, a pedido do técnico Cuca. A ideia do Peixe é anunciar as contratações, após pagar sua dívida com o Hamburgo-ALE.
A informação foi divulgado pelo site “UOL Esporte“, que trouxe o desejo do Santos em fechar com o volante Thaciano, que está fora dos planos do técnico Renato Portaluppi e será liberado para trocar de clube no Grêmio em 2020. A ideia do Peixe é ter o jogador em definitivo, já que há tratativas nesse fato.
Com isso, o Santos agora trabalha para resolver sua pendência na Fifa, com relação ao zagueiro Cleber Reis, que na época foi comprado junto ao Hamburgo. No entanto, o Peixe não pagou o clube alemão e o caso foi parar na entidade localizada na Suiça.
Santos ganhou a concorrência com o Athletico-PR, que também queria o volante Thaciano, mas o meio-campista preferiu não ir para a equipe paranense. Justamente por causa da proposta do Santos, que foi superior e vantajosa.